Inclusão


Alunos do Prof. Wellys, turma CN1004 , após assistirem parte do filme “Meu nome é Rádio”, que aborda o problema da inclusão, criam novo final ( no impress do linux), sem terem conhecimento do final original.
Estes slides foram escolhidos pelos alunos para representá-los.

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara.

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

7 comentários:

  1. No filme meu nome é radio, devemos dar oportunidades as pessoas especiais porque, todos temos direitos de viver e ser feliz e muitas vezes eles tem mais dedicação do que as pessoas normais pelo fato de serem diferentes eles querem inprecionar os outros com sua mente.
    Foi uma experiencia boa para nosso grupo que emocionaram muitas pessoas
    ALUNOS: WENIRSON, Flávia, Silmara e Diogo
    NUMEROS:33,18,30 e 15

    ResponderExcluir
  2. O filme mexeu profundamente conosco, nos levou a conscientizacão de quanto é importante a inclusão de crianças especias dentro da escola. A criança passa a interagir com o todo mesmo usando métodos diferentes de aprendizagem.

    Alunas: Elisa Leal, Brígida Garcia, Ana Cláudia Oliveira.

    * WELLIS- Vc está fazendo mta falta para nós, estamos com saudades. Que Deus te Abençõe sempre!
    venha nos visitar no final de ano...
    UM GRANDE ABRAÇO!! = )

    ResponderExcluir
  3. projetos são relacionados a pessoas, por isso há trabalhos com o fundamento de mostra as necessidades das pessoas com deficiências fisicas e mentais.

    agradeço ao professor wellys pela oportudade de demostrar nossas capacidades como pessoas e futuros professores.


    ass: willian duarte de marins

    ResponderExcluir
  4. wellys nós estamos com muita saudades de vc que vc seja muito feliz na sua vida porque vc merece sua alegria esta fazendo falta
    aparece aqui na escola...
    estamos te esperando!!
    um abraco da turma cn1004


    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  5. O filme aumentou nossa visão sobre a inclusão e nos conscientizou de que pessoas deficientes são tão normais como qualquer um.

    Grupo: Mike, Janaína, Willian Fagundes.

    WELLYS: Está fazendo falta pra gente, professor show de bola :D Que Deus te abençoe sempre, professor.

    ResponderExcluir
  6. o filme e muito interressante,que as pessoas sò porque tem um problema não pode fazer as coisas,se enturmar com as pessoas,e o treinador também e uma lição que o ajudou porque temos que ter um apoio alguém q acredite na gente, e ele e uma lição de vida para nós,que podemos perceber,q todos somos iguais só basta acreditar e ter força de vontade,que consegue superar suas dificuldades.
    Eu achei muito interresante,me fez ver ,q não e só porque as pessoas são diferente que elas não pode conviver junto com o convivio social,eles podem sim fazer as mesmas coisas que agente,e ele ter passado esse filme foi muito legal.parabéns wellyes por ter dado oportunidade para vermos a realidade que as pessoas com poblemas tem dificuldades no convivio social,mais podem superar dificuldades.



    grupo:Laiz almeida,Raiza,Ana Carla,Beatriz,Jamile e Elioenai

    ResponderExcluir
  7. Aluna:Ana Marta e Sulamita cn-1004

    O filme realmente foi muito interessante, pois conta a história de um garoto(Rádio) deficiente que lutou por seus objetivos, superou as dificuldades e venceu os preconceitos das pessoas. Ele provou que todos são capazes, basta se esforçar, se empenhar e lutar pelo que almeja.
    Na verdade a dificuldade não escolhe a quem assolar, todos tem que passar por ela pra aprender a valorizar seus próprios esforços e também valorizar os outros.Não podemos desacreditar na capacidade das pessoas devido ao que elas aparentam ser exteriormente,pois no interior de cada um existe um certo talento,um objetivo, um sonho que almeja alcançar e acima de tudo existe ainda uma força e uma capacidade pra vencer,só precisa querer.
    Assistir esse filme foi uma ótima experiencia,passei a acreditar ainda mais na capacidade dos outros e pude crer que cada um tem um dom especial.

    ResponderExcluir

Pode comentar... com certeza ficaremos muito felizes.
Os aprendizes agradecem e retribuem.