Professores aprendendo...


No dia 27 de outubro encerramos mais uma etapa do curso de mídias na educação, encontramos neste evento alguns colegas que somente conhecíamos virtualmente, foi gratificante conhecer e aprender um pouquinho mais com os professores que durante tanto tempo nos acompanharam e nos deram atenção e carinho, fazer um curso a distância não é tarefa nada fácil. exige muito tempo e comprometimento, mas, meninas nós conseguimos.
Obrigada a todas que nos ajudaram a cumprir mais esta tarefa, falo da Prof. Mª Celina e da Profª Karmell, obrigada em nome de todos os participantes do curso.
Maria Clara

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara.

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar os conteúdos do blog, a singeleza do seu nome, e a profundidade dos objetivos.
    Sou professor em Fortaleza, e ver notícias positivas sobre a educação, que inspiram esperança e alegria, nos faz muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Chamou-me atenção do nome do grupo de vocês, pela identificação com a história do Beija-flor. Há duas sincronicidades trabalho em uma fundação escola de educação ambiental, em Belém, e também estou terminando o curso de mídias na educação (e-proinfo).
    Adorei a bela visita de vocês!
    Vou voltar adorei o blog.
    Aquele abraço!
    Maria do Rocio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Sempre que vejo um beija-flor lembro da lenda e que posso preservar com " gotinhas " o nosso ambiente. Ah se todos fizessem como o beija-flor!!! Vou sempre visitar o blog, ele está muito legal.
    Maria Concetta

    ResponderExcluir

Pode comentar... com certeza ficaremos muito felizes.
Os aprendizes agradecem e retribuem.