Hora do Planeta! O que você vai fazer?


Hora do Planeta é um ato simbólico, que será realizado dia 27 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas. Para mais informaçõe sobre este movimento, clique aqui e acesse o site da WWF.
Este filme abaixo foi do ano de 2009.

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara.

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

6 comentários:

  1. MUITO LEGAL SEU BLOG.PARABÉNS!!!

    DENISE MOREIRA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Denise.
    vindo de você é um grande elogio.

    bjs.
    MClara

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Muito bom o seu espaço, muito relevante. Gostei, vou espiar com mais calma.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo para você.
    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida....tambem adoro os texto de marta medeiros!!!!!!!!!!adorei essa sua divulgação da Hora do Planeta!!!vou divulgar tb!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, MClara e Aprendizes!

    Sim, vamos divulgar a Hora do Planeta. Com certeza esse simples ato de apagar as luzes durante uma hora irá conscientizar mais pessoas sobre a importância de se economizar energia. É mais um passo, não é mesmo?
    Bjs
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro, pois quem sabe fazendo demonstrações deste tipo, as pessoas passem a se conscientizar em relação ao aquecimento global, e façam a sua parte preservando o meio ambiente!! ;D

    ResponderExcluir

Pode comentar... com certeza ficaremos muito felizes.
Os aprendizes agradecem e retribuem.