Preconceito!!! Por Favor, Não!!!!

A nossa Orientadora Eliane Ramalho do NTE RJ10 fez uma oficina sobre edição de vídeos no linux, no decorrer da oficina ela fez comentário sobre este vídeo e posteriomente nos enviou o link, espetacular, emocionante o vídeo, obrigada Eliane.

"Participante do programa "Se Ela Dança, Eu Danço", John Lennon da Silva emocionou os jurados e o público com uma adaptação própria do clássico "A Morte do Cisne""

Este vídeo mostra claramente que não devemos avaliar as pessoas pela aparência e como professores temos o dever de estimular e acreditar no potencial de nossos alunos.
As palavras da jurada não comprometeram o resultado final da apresentação do John, mas no nosso dia a dia podemos impedir que um grande talento se desenvolva, por favor, preconceito, NÃO.

Nascido em Goiânia, saiu ainda bebê para São Paulo, onde vive até hoje. John Lennon foi criado pela avó, porque sua mãe não tinha condições de bancar toda a família: ele e mais três irmãos, já que era divorciada do marido.

Autodidata, desde menino John sonhava em ser bailarino e viajar pelo mundo. Integra o projeto de dança do CEU São Rafael, em São Paulo, mas ganha a vida mesmo é com o trabalho de ourives em uma joalheria.

Fã do poeta português Fernando Pessoa, os seus maiores hobbies são ler e escrever, e está se empenhando bastante para a semifinal do Se ela dança, eu danço, que será disputada em abril.

“Queria muito vencer a competição e embolsar os R$ 200 mil para ajudar minha família. Tenho que apresentar três novas coreografias e espero surpreender, assim como foi com A morte do cisne. Mas adianto que tenho uma carta na manga”, revela o rapaz.
Leiam mais sobre John: http://www.idadecerta.com.br/blog/?tag=a-morte-do-cisne

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara.

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

7 comentários:

  1. meu comentario e sobre se ela dança eu danço, gostei muito de ver esse programa esse menino dança muito bem esse programa da a muita gente a chance de realizar um sonho ,eu sei que muita gente sonha em ganha um concurso mas nem todo mundo consegue realizar um sonho ,eu sempre vejo o programa , e vejo que muitos participantes não conseguem realizar seu sonho.
    nome: leidiane da silva
    turma:701

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do comentario sobre se ela dança eu danço eu nao gostei muito sobre que ele dançou ele ficou todo mole ate parecia que nao tinha osso ele deitou no chao e fez igual uma minhoca e esse é o meu comentario sobre o ela dança eu danço.
    Shirley turma: 701

    ResponderExcluir
  3. Meu comentario e ela dança eu danço;adorei esta dança e muito legal e tambem ele estar realizando um sonho que sempre quis todos se emocionaram com a dança que ele dançou ele merece ;ele foi criado pela avó;
    Evelin. turma 701

    ResponderExcluir
  4. Eu amei ver essa apersentação,já tinha visto na televisão mais ñ tinha prestado atençaõ no que ele estava fazendo mais agora eu prestei bastante atenção e me emocionei.amei ver dinovo e presta bastante atenção

    ResponderExcluir
  5. a dança promove um grade ataque umocional por que as pessoa tem muito preconceito contra negros e pobres coisas
    que não podem acontecer hoje em diaa-

    ResponderExcluir
  6. o kara manda apesar de eu ñ curti bale classico a peformace dele é fantastika

    ResponderExcluir
  7. esse cara tem muito talentooo...
    o cara parece ate contorcionismo


    pedro/801

    ResponderExcluir

Pode comentar... com certeza ficaremos muito felizes.
Os aprendizes agradecem e retribuem.