Convocação pelo Meio Ambiente.



Esta chegando perto do dia mundial do Meio Ambiente (05 de junho)e este ano A ONU declarou ser o "Ano Internacional das Florestas", como muitos desastres vem acontecendo no Brasil e no Mundo, mais uma vez precisamos pensar e repensar como podemos fazer a nossa parte para que o planeta Terra não sofra tanto com as atitudes e tomadas de decisões da espécie humana.
Vamos nos unir e pedir a todos que busquem novas e velhas formas de Reciclar, reutilizar e reduzir , navegando na web achei um post muito interessante no blog de(couer)ação uma forma que uma artista encontrou de reaproveitar figuras de mapas antigos que não eram mais utilizados, fui ver para crer e olhem o que encontrei no blog da Claire , uma das gravuras dela serve como ilustração para este texto.
Bomm... Esclarecida a imagem e dado os devidos créditos, convoco todos os "Beija-flores" que querem ajudar a construir um mundo melhor para a geração seguinte e atual, buscar novas maneiras de diminuir os danos ao nosso planeta e preservar toda espécie de vida.
Já existem muitas pessoas procurando soluções, vamos nos unir, divulgar e principalmente levantar questões para que nossos alunos pensem, busquem soluções e tomem novas atitudes, na semana que vai de dia 30 de maio até dia 04 de junho, vamos ver filmes sobre meio ambiente, a professora Catarina fará palestras e faremos uma gincana para aproveitamento de óleo, baterias e periféricos de computador.
Precisamos que todos divulguem e participem deste evento, pois a próxima vítima poderá ser qualquer um de nós.
Ana Ruth, Belkiss, Camila, Catarina,Deuniléia, Edson, Eloysa, Filomena, Maria Clara, Maria Inês, Rita Glória.

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara.

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar... com certeza ficaremos muito felizes.
Os aprendizes agradecem e retribuem.